Friday 1 September 2017

Short term futures trading systems strategies and techniques for the day trader


Eu realmente troco Larry Williams. Eu realmente negoço COMMODITY TRADING IS RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as commodities são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quiser saber o que faz os mercados se moverem e como trocar, então eu sou seu cara. Tentativas de negociação de curto prazo do dia do dia Aprender importantes técnicas de negociação do dia O caminho certo Uma das minhas técnicas favoritas de negociação do dia é utilizar operações de swing ou negociação de curto prazo Estratégias e reduzir o prazo para intra-dia, uma vez que I8217m confortável negociação da estratégia usando prazo mais longo. Uma vez que eu reduzo o período de tempo eu, então, determine se a estratégia tem qualidades promissoras com o período de tempo intra-dia limitado. A Estratégia 2X Inside Day Revisitada Na semana passada, apresentei uma excelente estratégia de negociação de swing que aproveita os baixos períodos de volatilidade em que os mercados estão se consolidando e se preparando para o próximo grande movimento. Eu propositadamente demonstrou essa estratégia para você usando um período de tempo diário porque queria que você se familiarizasse com as regras da estratégia e lhe dê um pouco de tempo para se familiarizar com a forma como a estratégia funciona. Se você deseja rever a Estratégia de Dia 2X Interna usando gráficos diários antes de aprender a aplicar o método em gráficos intra-dia, você pode fazer isso acessando este link. À medida que você começar a comercializar mais e mais você notará que diferentes estratégias têm características diferentes e quanto melhor você entender essas características, melhor se tornará na escolha das melhores configurações para cada estratégia. The Set Up Uma vez que estamos negociando dia 2X Inside Day Strategy, temos que fazer alguns pequenos ajustes. Se você lembrar, procurei o mercado para fazer um preço de 50 dias alto ou baixo na estratégia original. Eu acho que, com os gráficos diários, a estratégia 2X funciona bem usando reversões, mas com o dia comercial, ele costuma funcionar melhor com as reversões de curto prazo. Então, o que eu faço é encontrar uma configuração que ocorre depois que o mercado fez um mínimo de 10 dias contra a tendência atual. Desta forma, eu pego o mercado após uma pequena pausa e imediatamente antes do mercado retomar a forte tendência. Você pode ver neste exemplo particular como o estoque está apresentando uma forte tendência antes de reduzir 10 dias e o padrão é configurado imediatamente depois disso. Você quer ver uma barra ampla e dois dias dentro da barra. 10 Day Low Against The Major Trend Works Great Depois de isolar a configuração, você pode colocar sua ordem de entrada para o próximo dia8217s abrindo o sino. A melhor maneira de trocar o 2X Inside Day é colocar uma parada de compra 0,05 acima do preço alto que foi alcançado no terceiro dia e, uma vez que preenchido, você precisa colocar uma parada de venda em cerca de 0,15 cêntimos abaixo do preço do terceiro dia. Estes exemplos são para o lado longo, mas a estratégia funciona tão bem para a desvantagem. Apenas certifique-se de que você não confunde as paradas de venda com as paradas de compra, isso irá causar perdas em cima de perder o comércio. Coloque a sua parada de proteção somente depois de obter o preenchimento da entrada O ponto de saída seria uma ordem MOC (mercado em fechar) que você colocaria após o preenchimento. Muitos comerciantes tentam prever os picos do mercado intra-dia e I8217m um deles. No entanto, depois de testar dúzias de estratégias de saída diferentes, achei que este método funcionasse melhor com a liquidação perto do fechamento. O impulso está voltando ao mercado depois de dois dias muito quentes, então, o impulso segue até o sino de abertura, especialmente se há compras compradas no mercado. Você pode ver todo o padrão do início ao fim em um gráfico diário neste exemplo. O estoque fecha perto do alto do dia, uma vez que ele se separa Antes de passar para outro exemplo, quero que você veja toda a progressão usando gráficos de 15 minutos. O prazo de 15 minutos é o que eu uso para as ações e as técnicas de negociação do dia da ETF. Quando troco futuros ou moedas troco para gráficos de 5 minutos. O quadro de tempo de 15 minutos reduz a quantidade de ruído aleatório que está presente na análise do gráfico de estoque intra-dia e isso me ajuda a ver uma ação de preço mais focada. O período de tempo de 15 minutos é bom para estoques e o segundo exemplo do ETF8217s usando a estratégia de dia 2X Inside Eu quero que você obtenha uma boa sensação para este método, então aqui está outro excelente exemplo da boa configuração. Observe que meu nível de risco é inferior a 1,00, que é o objetivo final quando o dia de negociação ou a curto prazo negociando qualquer estoque. Você quer encontrar configurações de baixo risco, como esta, de modo que seu risco de recompensa seja excepcionalmente alto. Isso é muito importante e é absolutamente necessário, especialmente quando você é comerciante do dia. Estes são o tipo de conjunto que quer ver Você pode ver como o estoque se recuperou e fechou perto da maior parte do dia. O objetivo de lucro sempre deve ser MOC para este tipo de estratégia, especialmente quando você está negociando ações. MOC não significa que você será executado no sino de fechamento, simplesmente significa que sua saída será preenchida na faixa de preço de fechamento, que normalmente é de cerca de alguns centavos do preço de fechamento. O padrão 2X parece mini triângulo ou um cone paralelo no gráfico de barras Você pode ver um último exemplo neste gráfico de barras de 15 minutos. Primeiro, isolo o padrão em um gráfico diário e, uma vez que I8217m pronto para trocar, mudo para um gráfico de barras de 15 minutos e coloco ambos os gráficos ao lado do outro. Desta forma, eu posso ver como o padrão progride em ambos os gráficos simultaneamente. Para fins de negociação diária, eu não me preocupo com o gráfico semanal, mas se o comércio envolve a realização de posições durante a noite, vou começar a análise com um gráfico semanal e trabalhar a partir daí. Stock Takes Off após dois dias Pausa Coisas para manter em mente O 2X Inside Day Strategy funciona muito bem com os mercados de ações, futuros e forex usando o período de tempo intra-dia. Don8217t se esqueça de modificar suas configurações porque a configuração usa 10 day8217s contra a tendência antes do triângulo da forma do cone se desenvolver enquanto o padrão de troca de balanço normal depende de preços baixos e baixos de 50 dias. Se você não estiver claro sobre a diferença, pode visitar Market Geeks e assistir o vídeo da semana anterior8217 para rever o padrão original. Tenha em mente que eu uso gráficos de barras de 15 minutos para ações e ETF8217s e gráficos de barras de 5 minutos para futuros futuros e commodities e contratos de Forex. Para mais informações sobre este tópico, acesse: O Day Trading ou o Swing Trading são mais rentáveis ​​e aprendem ao comércio do dia como um Pro Desejando o melhor, por Roger Scott Senior Trainer Market Geeks Melhores estratégias de negociação a curto prazo 8211 Cálculo ATR O Fade de 20 dias é Uma das melhores estratégias de negociação a curto prazo para qualquer mercado Bom dia de todos, eu queria deixar todos os leitores do nosso blog saber que os dois últimos artigos e vídeos sobre a montagem de algumas das melhores estratégias de negociação a curto prazo receberam comentários maravilhosos de nossos leitores , E eu queria agradecer a todos por isso. Esta é a última parte da série e vou passar pela colocação de stop loss e na colocação de metas de lucro para a nossa estratégia de desvanecimento de 20 dias que mostrei durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para ambos abaixo. Monday8217s Tutorial Tuesday8217s Tutorial Na segunda-feira, demonstrei como o aumento do comprimento de uma média móvel aumentará suas chances de negociações em seu caminho. O melhor número foi de cerca de 90 dias. Este exercício demonstrou como o aumento da sua média móvel ou do seu comprimento de fuga de 20 dias a 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negócios rentáveis ​​de 30% de rentabilidade para cerca de 56% de rentabilidade, isso é enorme. Na terça-feira, demonstrei como podemos tomar um método que tenha uma relação vencedora terrível e reverte-lo para fornecer uma percentagem muito alta de vencedores em comparação com os perdedores. Eu tirei as fugas de 20 dias que renderam uma relação vencedora terrível e a revertei. Em vez de comprar folhetos de 20 dias, nós desapareceríamos e fazemos o mesmo para a desvantagem. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar ainda mais as chances. O método é chamado de desvanecimento de 20 dias e hoje irei cobrir o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para esta estratégia. Algumas das melhores estratégias de negociação a curto prazo são simples de aprender e comercial Eu recomendo que você preste atenção porque eu acho que esse método fornece cerca de 70% de ganhos para perda e atua melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem por milhares de dólares. Lembre-se, não há correlação entre métodos de negociação caros ou complexos e rentabilidade. O desvanecimento de 20 dias continua a ser uma das mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo que já troquei, e troquei praticamente todas as estratégias que você pode imaginar. Como o indicador de ATR funciona O indicador de ATR representa o Range True Médio, foi um dos poucos indicadores que foram desenvolvidos por J. Welles Wilder e apresentado em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems. Embora o livro tenha sido escrito e publicado antes da era do computador, surpreendentemente, resistiu ao teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro continuam sendo alguns dos melhores e mais populares indicadores utilizados para negociação de curto prazo até hoje. Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que it8217s não é usado para determinar a direção do mercado de forma alguma. O objetivo exclusivo deste indicador é medir a volatilidade para que os comerciantes possam ajustar suas posições, parar os níveis e metas de lucros com base no aumento e diminuição da volatilidade. A fórmula para o ATR é muito simples: o Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior do seguinte: Método 1: Corrente Máximo menos a corrente Baixa Método 2: Corrente Alta menos o anterior Fechar ( Valor absoluto) Método 3: atual baixo menos o fechamento anterior (valor absoluto) Um dos motivos pelo qual Wilder usou uma das três fórmulas foi certificar-se de que seus cálculos representavam lacunas. Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e baixo, as lacunas não são levadas em consideração. Ao usar o maior número dos três cálculos possíveis, Wilder se certificou de que os cálculos representavam lacunas que ocorrem durante as sessões durante a noite. Tenha em mente que todo o software de análise de análise técnica possui o indicador ATR incorporado. Portanto, você ganhou8217t tem que calcular qualquer coisa manualmente. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade, a única diferença que faço é usar uma ATR de 10 dias em vez dos 14 dias. Eu acho que o prazo mais curto reflete melhor com as posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para comerciantes do dia, basta alterar o 10 dia para 10 barras e o indicador calculará a volatilidade com base no prazo escolhido. Aqui está um exemplo de como o ATR parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como o usamos ao mesmo tempo. Antes de entrar na análise, deixe-me dar-lhe as regras para a perda de lucro e objetivo de lucro para que você possa ver como isso se parece visualmente. O nível de perda de parada é 2 ATR de 10 dias e o objetivo de lucro é 4 ATR de 10 dias. Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual antes de entrar na ordem Subtrair o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível de parada de perda. Neste exemplo, você pode ver como eu calculo o objetivo de lucro usando o ATR. O método é idêntico ao cálculo dos níveis de parada de perda. Você simplesmente leva o ATR no dia em que você inseriu o cargo e multiplicá-lo por 4. As melhores estratégias de negociação de curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do seu risco. Observe como o nível ATR agora é menor em 1.01, isto é declínio na volatilidade. Don8217t se esqueça de usar o nível ATR original para calcular sua parada de perda e colocação de meta de lucro. A volatilidade diminuiu e ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o original 1.54 para ambos os cálculos, a única diferença é que os objetivos de lucro obtêm 4 níveis de ATR e stop loss, obtenham 2 ATR. Se você estiver levando posições longas, você deve subtrair o ATR de parada de sua entrada e adicionar o ATR para seu objetivo de lucro. Para posições curtas, você precisa fazer o contrário, adicionar o ATR de parada para sua entrada e subtrair o ATR do seu objetivo de lucro. Por favor, reveja isso para que você não se confunda ao usar a ATR para parar a colocação de perdas e posicionar o alvo de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de negociação de curto prazo que funcionam no mundo real. Lembre-se, as melhores estratégias de negociação de curto prazo não precisam ser complicadas ou custar milhares de dólares para serem lucrativos. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Análise Técnica de Negociação 8211 Double Tops e Bottoms e Aprenda Análise Técnica 8211 The Right Way O melhor, Senior Trainer de Roger Scott,

No comments:

Post a Comment