Sunday, 20 August 2017

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O dólar estava dirigindo no interbank aberto novo de NY interbancos unchanged no dia contra o iene, o euro e o dólar canadense, ao mostrar as perdas moderadas de encontro à libra esterlina e ao dólar australian O dólar post-fed Anunciar rally no estoque global Leia mais.2017-03-17 11 14 UTC. European Edition. O euro permaneceu amplamente apoiado na sequência do kick-down do movimento anti-UE nas eleições holandesas e após Nowotny membro do BCE disse Tarde ontem que a taxa de depósito pode ser aumentada antes da taxa repo Nowotny s comentários foram Leia mais.2017-03-17 08 38 UTC. Asian Edition. FX comércio teve um pouco de um respiradouro em NY comércio na sexta-feira, com a maioria dos principais dólares Se consolidando depois das perdas de USD vistas antes na semana A direção do dólar era na maior parte lateralmente, como testemunhado por um fim quase inalterado no DXY Incoming Read More.2017-03-17 18 23 UTC. Data Sources Mecklai Financial Services - Dados de moeda estrangeira de EOD e relatórios de futuros, relatórios, taxas de depósito Oanda Moeda Dados de EOD do ponto para conversor de Forex, dados de moeda baseados no continente e desempenho histórico Todos os selos de tempos estão refletindo IST Indian Standard Time Ao usar este site, você concorda com os Termos de Serviço E Política de privacidade. Proporcionar as empresas. Procure Fundos Mútuos. Outras páginas do grupo de notícias Times. Living e entertainment. Hot na Web. Copyright 2017 Bennett, Coleman Co Ltd Todos os direitos reservados. Licenças e Regulação. Análise de negociação ao vivo. Taxas atuais Spreads. Legal A HotForex é uma marca registada da HF Markets Europe Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota CIF sob o número HE 277582 Regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission CySEC sob a licença número 183 12 A HotForex é regida pela Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros MiFID da União Europeia. 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With cumulativo passivos atingindo 74 bilhões Rupees Paquistão Railways é uma empresa estatal que não tem entregue um lucro em idades Apesar de Com um panorama tão sombrio, o otimismo ainda abunda na Secretaria do Primeiro Ministro, onde os planos para uma ligação ferroviária de alta velocidade entre Peshawar e Karachi tomaram raízes. Paquistão falhou na execução de trens lentos, como ele pode ter sucesso em correr rápido Não planejava rápido e lento demais ser outra experiência falhada Com as estradas de ferro de Paquistão. Em abril de 2014, as estradas de ferro de Paquistão tomaram para fora um anúncio da metade-página no The Financial Times que solicita o interesse em uma ligação de trilho de alta velocidade O Sunday Times relatou o 6 6 bilhão libra o projeto reduziria o tempo de viagem para a 700- Viagem de 18 a sete horas O custo pode parecer alto No entanto, a 10 milhões por km, parece comparável a outros projetos semelhantes em países em desenvolvimento. Rails de alta velocidade no Paquistão não vão ser tão rápido como o francês TGV ou o japonês Shinkansen, que operam a velocidades superiores a 300 km h Uma estimativa conservadora da velocidade média de operação do trilho de alta velocidade no Paquistão é entre 150 a 200 km h. Pode não parecer impressionante, mas esta é a velocidade média do trem de operação no Canadá E os EU Se os trens no Paquistão pode correr em 150 km h, os pilotos de trem será tão rápido e furioso como os seus homólogos norte-americanos. No entanto, é importante ter um olhar para a forma como as ferrovias do Paquistão virava off-track. De Ra Ilways. Nisar Ahmed Abro uma estação em custo em Sindh, sabe intimamente bem do que aflige Paquistão Estradas de ferro Falando ao The New York Times em 2013, o Sr. Abro brincou As estradas de ferro são a verdadeira imagem do nosso país Se você quiser ver o Paquistão, veja Seus caminhos-de-ferro O Sr. Abro fez o prognóstico certo Não há nada mais errado com os Caminhos-de-ferro do que o que já está errado com o Paquistão e seus outros utilitários do setor público. Corrupção, má gestão, nepotismo e falta de especialização profissional flagelam as estradas de ferro e outras relíquias de um Rápido encolhimento do setor público no Paquistão. É importante entender que as Ferrovias do Paquistão está morrendo uma morte lenta No processo, seus ativos estão encolhendo e assim é o nível eo escopo de serviços que a Ferroviária fornece. Em 1986, o braço de consultoria da Canadian Pacific Railways ganhou um contrato para propor especificações para um sistema informatizado de informação de gestão O Globe and Mail no Canadá destacou o negócio e relatou que o Paquistão Railways operado 8, 800 km de trilhos e transportou 11 milhões de toneladas de carga e 100 milhões de passageiros. As últimas estatísticas do Paquistão Railways pintar um quadro decepcionante De 100 milhões de passageiros, Paquistão Railways transportados apenas 47 milhões de passageiros no ano fiscal de 2013-14 De 11 Apesar do drástico declínio nos serviços, a Railways ainda tinha uma força de trabalho de 80.000 empregados. Os Caminhos-de-Ferro finalmente conseguiram informatizar partes da sua gestão da informação em Novembro de 2007, quando o sistema electrónico Sistema de bilhética foi lançado Recall, os canadenses foram adjudicados um contrato em 1986 para fazer a sua viabilidade Demorou Railways apenas 21 anos para dar o próximo passo No entanto, o sistema permaneceu operacional por apenas três meses Foi de volta aos bons velhos tempos eo bom Velhos caminhos para a infra-estrutura Railways. Railways é insuficiente para atender a demanda e está em estado pobre Para ajudar a mover uma nação de 180 milhões, Paquistão Railw Ays possui menos de 500 locomotivas, das quais apenas 20% estão em operação. O restante é muito velho ou muito danificado para operar. Rotas registros próprios mostram que mesmo no início dos anos 80, a frota locomotiva ficou em mais de 950 eo número de ônibus de passageiros Ultrapassou 2.370 Até 2013-14, Ferrovias foi deixado com apenas 1.434 treinadores Além disso, Ferrovias no início dos anos 80 carregados, em média, 600.000 vagões de frete Até 2013-14, esse número era de 76.300.É muito conveniente para culpar a administração política E os burocratas para o estado pesaroso dos casos das estradas de ferro Isto, entretanto, serão errados As massas mesmas, que sofrem nas mãos das estradas de ferro, raramente faltam uma oportunidade de destruir a infra-estrutura que necessitam desesperadamente e pagaram com seus impostos. A morte de Benazir Bhutto, as massas enfurecidas incendiaram 137 autocarros e 22 locomotivas. Além disso, a violência terrorista e os acidentes destruíram ainda mais infra-estruturas. O estado dos assuntos ferroviários é tão ruim que não se pode Ao mesmo tempo, os agentes políticos estão dispostos a entregar a boa notícia sobre o Railways. Last julho, um administrador sênior gabou-se para os meios de geração de 25 bilhões de Rúpias em receita em 2013-14, Resultando em um aumento de Rs 7 bilhões no kitty nacional, escreveu um newspaper. There é, no entanto, um problema O Auditor Geral do Paquistão AGP não está igualmente encantado com o desempenho das estradas de ferro O AGP s relatório anual levanta alarme sobre as perdas Ferrovias surging A 32 5 bilhões de rupias para o mesmo ano fiscal. A AGP relatou o salário bruto para ser 22 8, e não 25, bilhões de rupias contra 55 3 bilhões de rupias em despesas operacionais de funcionamento É verdade que os caminhos-de-ferro ganhou mais em 2013-14 do que Fez em 2012-13 No entanto, suas despesas aumentaram também, negando os benefícios de aumento de receitas. As perdas iminentes não impediu o governo de gabar ao FMI de um desempenho estelar de estradas de ferro Em uma carta de intenções um O governo afirmou ter melhorado a receita das Ferrovias no ano fiscal de 2013 14 por 32%. Não importa, as estatísticas publicadas pela Railways revelam um aumento de 26% na receita durante o último ano fiscal. Aumentaram a receita em mais de 50 por cento nos primeiros nove meses do ano fiscal de 2014 15 Não há menção na carta da crescente despesa contra o aumento das receitas. Como colocar as ferrovias de volta à pista. Dada a cultura de direito que permite que os estudantes universitários Andar de trânsito público livre ou patronagem política que continua adicionando funcionários desnecessários para a força de trabalho inchada Ferrovias, é bastante nave para esperar uma reviravolta no Paquistão Railways com reformas estruturais. As habilidades necessárias para revitalizar uma ferrovias reestruturado não existem com os funcionários ou a Não há opção, mas para privatizar Paquistão Estradas de Ferro A inevitável privatização só pode ser adiada, mas não evitado A desvantagem de th Lembre-se, os caminhos-de-ferro hoje são meramente uma sombra do que outrora foi. Suas explorações de terras, a frota de locomotivas e carros operando encolheu Ele transporta muito menos passageiros e frete hoje do que O fez mesmo duas décadas atrás. As tentativas de privatizar os caminhos-de-ferro sempre acabam nos Tribunais Superiores, onde funcionários dos Caminhos-de-Ferro argumentam por seu direito dado por Deus a um emprego no setor público Os Tribunais Superiores devem considerar o equilíbrio entre o bem - Contra a garantia de emprego para os 80.000 funcionários Railway Paquistão que são responsáveis ​​por um aumento de bilhões de Rúpias cada ano para a nação s dívida coletiva. Cortes também mostraram preocupação para os viajantes de baixa renda que podem ser obrigados a pagar tarifas mais elevadas sob ferroviário privatizado Isto é, na verdade, é uma preocupação válida. No entanto, não exige que o Estado para executar Estradas de Ferro O Benazir Income Support Program é um bom exemplo E de subsistindo famílias de baixa renda que poderiam ser expandidas para incluir subsídios de comutação para que o governo é libertado de comboios, aviões voando e ônibus de direção. No ínterim, quando a batalha para privatizar Railways continua, pode-se reestruturar Ferrovias para lento A desagregação das despesas revela que os caminhos-de-ferro gastam uma grande soma na manutenção e na administração. Isto pode ser dirigido segmentando as estradas de ferro em unidades funcionais menores com configurações administrativas transparentes. Por exemplo, as operações do passageiro e do frete podem As locomotivas podem ser divididas de acordo com a demanda atual para o serviço para o transporte do frete e do passageiro Os carros de passageiro e os vagões de frete são fáceis de atribuir Os departamentos de manutenção devem ser consolidados sob uma separação Uma entidade independente que servisse tanto para o transporte de mercadorias quanto para o de passageiros. Rce Dados recuperados do Paquistão Railways relatório anual. O governo já estabeleceu Real Estate Development Marketing Company REDMCO para gerenciar e explorar o potencial de tudo o que resta das terras públicas Ferrovias. Eu recomendo que as trilhas ferroviárias existentes, E outros ativos imobilizados, incluindo Estações, sejam consolidadas sob a REDMCO com o objetivo de que a entidade seja um gestor de ativos em vez de um com o único mandato de alienar terras a especuladores. Mesmo com a privatização, pode ser prudente manter estações ferroviárias E trilhas no setor público para permitir que os participantes tardios do setor privado façam lances competitivos para o uso da mesma infra-estrutura. Se as faixas, os direitos de passagem e as estações forem privatizadas, resultarão em novos monopólios do setor privado que Terá pouco incentivo para ser eficiente ou rentável. Pense nas faixas como Auto-Estradas Imagine se as Auto-estradas foram vendidas à Daewoo, que poderia ter recusado Para permitir a concorrência para operar ônibus e caminhões Eficiências operacionais teria diminuído e os custos de usuário aumentaram como um resultado. Um bom ponto de partida para a privatização será abolir o Ministério das Ferrovias Ferroviária ministérios não existem nos países desenvolvidos Mesmo em países europeus onde o transporte ferroviário É muito mais pronunciado, os caminhos-de-ferro não são um ministério autônomo Por abolir o Ministério das Ferrovias, pode-se eliminar a redundância administrativa que existe entre o Ministério e Paquistão Railways. A Ministério dos Transportes e Infra-estrutura deve amalgamar as carteiras coletivas do Ministério das Ferrovias, Dos Portos e da Navegação e do Ministério da Habitação e Obras Isto não só irá economizar custos, mas também melhorar a eficiência operacional, garantindo uma melhor coordenação entre departamentos inter-relacionados e corporações que estão espalhados por vários ministérios Paquistão Railways e PIA poderia ambos estar sob o Ministério da Transportes e Infraestrutura Até que estas entidades sejam privatizadas. Os caminhos-de-ferro também devem ser forçados a abandonar todas as operações tangenciais que não são fundamentais para a sua missão Para os seus empregados e seus dependentes, os caminhos-de-ferro funcionam numerosos hospitais e escolas Estes são o uso não - E outras infraestruturas de ativos. Essas instalações devem ser entregues melhor vendidas às respectivas autoridades municipais e provinciais. Ao invés de operar esses grandes estabelecimentos em uma perda financeira, as ferrovias devem fornecer seguro de saúde para seus empregados e subsídios de educação para empregados de baixa renda. Off irá resultar em poupança e, mais importante, ajudará os caminhos-de-ferro para se concentrar mais em sua missão central. Fazendo o mesmo sem sucesso por anos e esperando um melhor resultado no futuro é um sinal claro de falha administrativa e imaginativa O Estado fez, sob uma variedade de regimes civis e militares, não conseguiu parar o sangramento no Paquistão Rail Uma série gradual e sustentada de passos, começando com a reestruturação e terminando com a privatização, são uma obrigação. Se não, estar preparado para assumir bilhões em dívida nacional para manter os 80.000 funcionários ferroviários que trabalham no sector público 58 Fechado. Enquanto você ficar com algumas figuras numéricas, verifique outros fatores também Check Mumbai estatísticas locais trens na web, u será surpreendido a contagem de 12 é muito menos comparativamente A história geral é a Índia está fazendo bons lucros fora das estradas de ferro a partir de 1 década passada. Farooq Khan 17 de agosto de 2015 05 52pm. Como Ferrovias, PIA, Pak Steel Mills não são as empresas familiares, por isso não importa para o governo Nawaz se continuar a sangrar Pak The Govt tem medo de tomar decisões ousadas devido política, colocando os interesses nacionais Atrás Todas as três entidades acima mencionadas devem ser privatizadas urgentemente como sua cultura é incorrigível Não há nenhuma perícia para uma volta ao redor, como indicado pelo autor Eu concordo com author. Badar 17 de agosto de 2015 10 45 pm. Murtaza - Railway começou a descer durante Zia era quando National Logistics Cell desordenado Cargo Business. Mush e Zardari vezes adicionado ao deleite e queda Mush vendeu lotes de propriedade ferroviária propriedade Zardari garantiu quase todos os comboios chegam a uma parada completa Isto é com Mon conhecimento no Paquistão, mas não se tornou parte de sua análise Pode ser o Canadá está muito longe away. Why você não mencionou os esforços do atual governo O atual ministro das Ferrovias fez um excelente trabalho na redução de perdas e aumento da renda, Pode ser que é a única coisa NS govt deve ser orgulhoso de. Akhtar Quraishi 17 de agosto de 2015 11 02.Sim, não há lucros, mas confira os lucros foram para todas as pessoas no nível superior e mais para cima a escada Esta a história do Paquistão Desde o início apenas para enquanto Ayub Khan estava fazendo o bem, mas as pessoas cercadas e família cuidou de lotes de departamento, assim como quem possui a maior propriedade em torno de Islamabad adequada e que estava no leme do país naquela época eu tenho 65 e Não ver o final do túnel para a classe trabalhadora do Paquistão que vai ba um milagre. usman ghani munawar 17 de agosto de 2015 11 56 pm. sir você descreveu a história muito bem, mas eu gostaria de pedir que todo o tempo que você contou É um departamento muito horrível e ameaçando a economia paquistanesa se não puder ser administrado pelo setor público, então como ele pode ser administrado pelo setor privado, eu procurarei por sua resposta. Won t link de velocidade nova é outra maneira para o grupo de nawaz erv err para expandir seus negócios e comissão base. we ve visto o que aconteceu com o projeto de ônibus metropolitano em Islamabad privatizando o trilho won t trazer quaisquer frutos ou muitos interesses investidos nestes públicos As instituições são uma mina de ouro para o governo no poder de leite de dinheiro para fora do FMI. rapssla 18 de agosto de 2015 11 19am. Shiraz Aqui é por que os motores falham, eles são adquiridos sem muito de 2003 é a causa raiz de tudo ser patriático e aceitar o querer fazer qualquer pessoa pequena ou big. genie 18 de agosto de 2015 11 29 am. Eu fiquei surpreso ao ler que um trem descarrilou fora Filadélfia recentemente, ao fazer aproximadamente 100 mph em uma curvatura A mesma coisa aconteceu em Spain não há muito tempo Os trens nos travelleing dos EUA em 100 mph são impensáveis ​​para mim Eu usei a rota de Montreal a New York muitas vezes Em bons velhos tempos os trens de Amtrak Tomar inacreditável 9 horas para cobrir todas estas 435 milhas Mais recentemente, eles fizeram progressos Agora, leva 11 horas No dia em que viajamos um par de anos atrás, demorou mais meia hora mais Agora eu tomar o ônibus noite É o mais rápido 7 5 horas Tudo contou incluindo o aborrecimento na fronteira canadense EU No entanto, lembro-me de uma coisa Enquanto vivem não muito longe uma estação suburbana entre Washington e Nova York, quando o nosso apartamento vai tremer vou perguntar aos meus filhos se eles poderiam ouvir um trem passando Eles vão Diga sim Provavelmente aqueles que vivem perto da trilha de Montreal para Nova York não têm o privilégio de experimentar tal coisa. TAN 18 de agosto de 2015 12 14 pm. Downsizing, proibição de sindicatos, remoção de pessoal politicamente nomeado, diretores educados e experientes, isto é O que precisamos. Citizen 18 de agosto de 2015 12 53.Pakistan Railway Requer muito trabalho, em todos os aspectos, especialmente todos nós precisamos competir com o nosso país vizinho Nós não podemos competir com a Europa ou América do Norte Ministro das Ferrovias PM deste país deve Focus Work on the Sistema de prioridade, em vez de Metro Bus. PM deve pensar de Paquistão não só Punjab como ele é PM do Paquistão Não só Punjab. WE deve todos saber o montante do orçamento em Railways cant ser visto NAB deve investigar sobre ele mais. Ver Paquistão Flourish como Céu.

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